Eles relatam que a indústria do web design é 1 negócio baseado em saber e eu não poderia dizer isso o bnastante para minha equipe. Claramente, um negócio baseado no conhecimento depende muito, se não inteiramente, do que o visitante sabe. Hoje, mais do que nunca, o saber é domínio e isso é em particular verdadeiro na indústria de web design. Então, de que tipo do treinamento é especialmente necessário para uma companhia de negócios de web design?

Comece com o começo. Se você concluiu oferecer uma ampla gama de serviços de web design, o visitante precisa por desenvolvedores e web designers. Os desenvolvedores da Web são os caras de que fazem a codificação. As coisas difíceis e tediosas, se você não aprecia desse tipo de coisa. Muitos desenvolvedores da web participaram de cursos por treinamento em desenvolvimento na web, como muitos outros aprenderam sobre design e codificação da web. Pessoalmente, acho estes desenvolvedores web autodidatas mais criativos e competentes. Digamos que a motivação esteja lá para começar. Então, para mandar seu negócio de web design, você precisa do alguns bons codificadores, mesmo que php, asp ou outra linguagem de programação baseada na web.

Você precisa do bons designers para criar site

como criar um site profissional

Você também precisa de alguns bons web designers. As primeiras impressões contam e vendem produtos. Não importa quão bom e inteligente mesmo que o seu código, você precisa por um porreiro design do web, a aparência correcta para atrair seus clientes e conseguir as vendas. É realidade que alguns web designers são muito mais talentosos e talentosos que outros. Mas reserve um tempo para revisar e compartilhar bons designs da Web com sua equipe. Que melhor maneira por melhorar as suas habilidades de web design do que atravessar por certos sites bem desenhados e aprender observando. Estude cada linha, cada forma e cor do design da web. Web design é sobre detalhes. Treine seus rapazes para procurar detalhes em um web design. A espessura de uma borda, os ícones certos no lugar certo podem fazer toda a diferença.

Detalhes importantes Treinamento do qualidade é especialmente outro elemento vital do programa por treinamento. Treine seus web designers para entender as expectativas de seus clientes de web design. Desenvolva um olho para detalhes. Os clientes ficam demasiado nervosos quando o sitio deles está funcionando. Eles como criar um site profissional acreditam de que no minuto em que o web design foi publicado on-line, o globo todo estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda examinando-o. Assim, os clientes de web design são muito intolerantes a falhas de excelência em um design da web. O treinamento é especialmente vital. Ter uma lista de verificação de capacidade e treinar seu web designer para identificar estes erros óbvios, como links quebrados, erro de ortografia, desalinhamento no design da web. Já que um web design esteja completo, este web designer deve passar pelo site com a lista por verificação e marcar cada item no site. Ainda que isso pareça óbvio e simples, o visitante não têm a possibilidade de subestimar este treinamento.

No total esse treinamento leva tempo e, se sua produção de web design estiver ocupada e os prazos forem apertados, isso não será feito. No entanto, o treinamento é especialmente vital para o seu negócio de web design. Eu recomendo definir uma data a cada mês quando este treinamento foi feito. Você sabe qual é a data por cada mês para planejar sua produção de pacto. Reserve tempo para seus web designers se reunirem uma vez por mês e compartilharem seus conhecimentos e dicas de design na Web para a equipe. As técnicas de design da Web estão progredindo repetidamente e estes web designers podem achar bibliotecas em linha inteiras cheias dos recursos mais novos. Incentive sua própria equipe de web design a ficar on-line, saber as últimas tendências por design da Web e fornecer uma configuração usando uma data, hora e local para que 1 treinamento controlar seja realizado.